-

[Resenha] Mr. Romance

Olá leitores, tudo bem?

Hoje eu vim trazer resenha de um livro que me conquistou totalmente, desde da capa a ultimo página. Eu ganhei essa belezinha de presente de aniversario (que a proposito foi dia 20 desse mês) e não poderia estar mais feliz com a leitura. Espero que vocês se encantei com o Mr. Romance.


Titulo: Mr. Romance
Autora: Leisa Rayven
Ano: 2017 / Páginas: 358
Editora: Globo Alt
Adicione ao Skoob
Compre na Amazon
⭐⭐⭐⭐⭐

” – Mil dólares? O cara cobra isso por um encontro?
– Não, um encontro custa cinco mil. Os mil são só para ele avaliar a possibilidade de te aceitar como cliente.
– Jesus! Não importa quão lindo ele seja, nenhum homem vale esse tanto de dinheiro.
– Bom, parece que essas mulheres acham que ele vale.”




“Não precisar de alguém e não se permitir precisar de alguém são duas coisas diferentes.”
Eden Tate precisa de uma matéria urgentemente se não quiser ficar escrevendo memes para sempre, ela só precisava de uma oportunidade para provar o seu valor ao seu chefe babaca e ganhar a sua tão sonhada coluna e é exatamente isso que sua irmã lhe oferece quando conta que um tal Mr. Romance anda fazendo sucesso entre a elite com seus encontros românticos. Descobrir a identidade desse homem misterioso e sua lista de cliente se torna então sua prioridade e uma passagem só de ida para o sucesso (e um aumento).

Porém, acha-lo não é uma tarefa fácil e depois de pesquisas e algumas violações (sorte de ter um melhor amigo hacker) ela chega até Max Riley que por incrível que pareça já estava ciente das investigações da jornalista e não está nem um pouco contente. Após esse contato Eden fica ainda mais determinada a desmascarar esse cara, pelo fato de achar um absurdo sua metodologia e ter a pior opinião possível do Mr. Romance. Afinal somente um vigarista cobraria por um encontro! Em contrapartida, Max decide ceder a entrevista para Eden em troca dela experimentar o mundo dele, se depois de três encontros ela decidir que o que ele faz é errado, ele irá fornecer tudo que ela precisa para a matéria, mas se ela acabar se apaixonando nesse meio tempo a matéria será esquecida. 

A partir dai, passamos a conhecer as várias faces do Mr. Romance e seus personagens encantadores destinados a proporcionar a suas clientes um momento de fantasia, onde Max acredita dar as mulheres o homem que elas precisam fazendo com que voltem a se valorizar, sem nenhuma relação sexual. Entretanto, isso não passa de besteria para Eden, sendo cética em relação ao amor desde pequena e descrente sobre finais felizes, está convencida que vai conseguir uma matéria bombástica quando enfim descobrir toda a verdade, mesmo que a atração por ele seja uma distração. Ela será um desafio para Max que não polpara recursos para provar que existe muito mais na vida que contato sexual e tudo que ela precisa é um pouco de Romance.


Foi um romance bem gostoso de ler, o livro é narrado pela Eden que confesso ter me irritado com seu excesso de desconfiança, mas no geral a história foi bem construído de uma maneira envolvente sensual assim como seus personagens, Max foi uma surpresa muito agradável, pois foram poucas as vezes que me depararei com um mocinho com um proposito tão tocante e com um coração tão bonito. Os personagens secundários também tem suas cenas e são bem cativantes, cada um dá um ajuda para o casal funcionar. A escritora fez um bom jogo de dialogo e chegamos ao fim com um sorriso no rosto.

Alguns quotes:

“Isto é o que amar faz com você: te apresenta esse universo de dor em expansão. Porque ninguém fica para sempre. Todos vão embora no fim. ”
“Normalmente, só leva um encontro para uma mulher se apaixonar por mim, mas no seu caso estipulei três porque percebi que você está completamente fechada à ideia de que o romance pode enriquecer sua vida. Três me dá um pouco mais de tempo para quebrar sua casca.”
“Ele sabe o quanto eu o acho atraente e está constantemente me provocando para poder ganhar a aposta. Bom, ele vai descobrir rápido que enganar uma mulher que come fantasias românticas no café da manhã vai ser mais difícil do que ele pensava.”
”Todos nós temos questões que estamos tentando superar, senhorita Tate. Todo mundo quer se sentir especial, a gente admitindo ou não. E amar sem limites, nos permitindo ser amados de volta, é o que dá sentido á vida. Ou, pelo menos, é o que deveria dar. Todo o resto só atrapalha.”
"Mesmo que isso tudo acabe em catástrofe, você é a melhor ideia ruim que eu já tive."


Sobre a autora:


Quando Leisa Raven começou a escola de teatro escreveu suas primeiras peças. Leisa se dedicou à dramaturgia e teve várias peças de sua autoria produzidas na Austrália. O romance tomou o lugar do teatro quando Leisa começou a escrever fan fiction e conquistar leitores na internet. O sucesso online a inspirou a escrever seu primeiro romance, Meu Romeu e sua continuação Broken Juliet. Leisa vive atualmente na Austrália com o marido, dois filhos, três gatos e um canguru chamado Howard.


Outras obras da autora:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©