-

Tatuagens inspiradas em livros clássicos

Olá, amantes de livro. Tudo bem? (estou super feliz, amanhã é o Anime fest em Campinas e sim eu goste de anime e mal posso esperar para o evento, mas se vocês me pedirem para escolher entre livros ou anime, tenha certeza que os livros estão em primeiro)

Eu amei procurar ideias para o post, porque tatuagem é algo que eu amo e pretendo em breve fazer a minha e cara vocês não tem ideia de quantos leitores passam o amor por livros para a pele e criam algo lindo (bom vocês provavelmente vão saber se tiverem pinterest). São tantos temas que fica difícil escolher, mas optei por começar por livros clássicos, podem ter certeza que irei fazer com outros. 

Foram 3 tatuagens (as que mais gostei) de cada livro escolhido. Espero que quem está planejando se tatuar goste e se inspire em alguma, caso seja do seu gosto e isso vale para todos os outros. 

Let's go!

Alice no pais das maravinhas

Minha preferida foi a do meio

Peter Pan

Tatuagens delicadas para mim são as melhores, as do Peter foram simples e lindas, mas a ultima roubou meu coração.

O pequeno Príncipe


O que falar desse livro que tem tanto a passar? Foi difícil escolher somente 3.


A Bela e a Fera

Um livro de contos de fadas não podia faltar né? A bela e fera é um dos meus contos favoritos, tá bom, ele é o FAVORITO, tanto que estou pensando em escolher uma rosa como primeira tatuagem. O que acha?

Beijinhos 💋 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©