-

Projeto: Eu amo livros nacionais


Olá pessoal, hoje o post vai apresentar um projeto que eu criei chamado "Eu amo livros nacionais", mas Camila esse nome é muito comum, eu sei porém sou uma pessoa indecisa e toda vez que tento colocar nome nas coisas fico enrolada, então será esse mesmo até eu me acostumar ou achar um melhor (Estou aberta a sugestões HAHA).
Voltando ao projeto, na minha opinião a literatura brasileira é incrível, só que pouco explorada, certo que ultimamente tem muitos autores ficando conhecidos e sendo convidados para publicarem o livro em outro país (Isso é o pote de ouro no fim do arco-iris para a maioria dos escritores), uma pena não ser um grande numero, mas finamente estou vendo as pessoas pararem de falar sempre dos mesmos escritores (Sim estou me referindo a J. K Rowling, Rick Riordan e por ai vai, não que eu não goste EU AMO ELES, mas existe outros autores e livros incríveis por ai), foi por isso que agora toda semana teremos um Eu amo livros nacionais, com um escritor(a) convidado respondendo algumas perguntas, vamos conhece-lo melhor e também veremos novos livros. 
Temos que ajudar nossos escritores brasileiros, imagina que maneiro pessoas de outro país loucos para conhecer autores daqui, igual somos loucos para conhecer os de lá.
Estamos junto?


23/02 - Lari Azevedo
01/03 - Giovanna Vaccaro
08/03 - Li Mendi


Esses são os primeiros autores que participaram do projeto :) 
E se você ficou interessado e quer participar ajudando com sugestões de autores entre em contato comigo através do e-mail, Facebook ou deixe nos comentários.
Blogs que quiserem participar entre em contato comigo, não deixem de colocar os créditos. 
(Plagio é feio amiguinho)

Bom é isso espero que tenham gostado e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Estou passando aqui pra te avisar que te indiquei em uma tag.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©