-

[Resenha] Belas Mentiras

Titulo: Belas mentiras
Autor(a): M. Leighton
ISBN-13: 9788501105240
ISBN-10: 8501105244
Ano: 2015 / Páginas: 280
Editora: Record
ADICIONAR AO SKOOB


Sinopse:
Primeiro volume da série Pretty Lies, da mesma autora da trilogia Bad Boys Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.


Belas mentiras é o primeiro livro que leio de M.Leighton embora já tenha outros títulos da autora publicados aqui no Brasil-que pretendo ler-E posso dizer que fiquei desde já super fã da escrita da autora.
Belas mentiras conta a história de Sloane e Hemi. Sloane é uma garota que sempre foi super protegida pelos homens de sua família-o pai e o três irmãos mais velhos,  todos policiais-e não veja a hora de enfim completar vinte e um ano para ter a liberdade e viver a vida como tanto deseja. Já Hemi é o cara misterioso com um único objetivo e prioridade cumprir a sua missão, sem deixar que nada o atrase ou atrapalhe.
"Viva cada momento como se fosse o último." -Belas Mentiras
"Sem arrependimentos" - Belas Mentiras.
M. Leighton não é uma autora que fica de enrolação, no primeiro capítulo Sloane já conhece Hemi e de imediato surgi uma conexão, o que gostei bastante, ela escreve de um jeito direto que faz com que a história fique cada vez mais interessante-sem aquele lenga lenga -, que a cada página lida o leitor fique querendo mais, os capítulos são narrados em primeira pessoa, tanto por Sloane como por Hami. Confesso que amei todos os capítulos de Sloane, o jeito como ela tenta impor a sua maturidade, mostrando para a família que já não é mais uma criança, e que pode decidir as coisas por si próprio e o que devo mencionar e que Sloane tem a melhor amiga, foi nas partes em que Sarah apareceu que me peguei rindo com a história, simplesmente uma das personagens secundárias que mais gostei-e os irmãos de Sloane é claro, eles a protegem e isso aos olhos da personagem as vezes é sufocante mais eu achei super fofo.


Os capítulos do Hami são um pouco mais curtos do que de Sloane, quando eu li um capítulo narrado por Hemi ficava ainda mais curiosa sobre ele e sobre os segredos que escondia, os capítulos dele serviam para me deixar com o gostinho de quero mais, muito mais Hami! (Risos)
M.Leighton fez a combinação perfeita de um bom romance com uma pitada certeira de mistério.
Belas Mentiras faz jus ao títulos de NA-como fazia um certo tempo que eu não li um bom NA, já que estava me aventurando no gênero Sick-lit- Dei nota de quatro e meio, porque consigo apontar apenas um ponto negativo em toda a história eu achei que deixou alguns pontos em aberto no final,  ao que a autora poderia contar um pouquinho mais sobre os outros personagens secundários da história o que aconteceu. Mas em relação ao dois personagens principal Sloane e Hemi não tenho nenhum ponto negativo a apontar, personagens envolventes e o final foi tudo o que eu poderia querer, fiquei envolvida com os personagens igual fiquei com história deles, temendo que chegasse tão rápido na última página e como dizem quando o livro é bom acaba rápido , ou eu devorei o livro porque fiquei super viciada com a história , estou em dúvida ha! ha!. Belas Mentiras é um livro que super indico para as fãs assim como eu de um boa NA. Boa leitura!

Tempo de leitura: 2 dias


Capa publicada em outros países 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi, adorei a sua resenha, o livro parece ser bem interessante.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©