-

[Parceria] Editora Pendragon

Oi pessoas lindas que seguem o blog e pessoas lindas que estão visitando (e que convidamos para fazer parte da família), o blog está crescendo e eu estou muito animada com todas as novidades que estão chegando, mas que infelizmente não serão reveladas agora (suspense). Calma, não vai demorar para vocês ficarem sabendo, então por enquanto que tal conhecer a nova editora parceira do blog?



A editora Pendragon surgiu de um sonho e viverá por esse sonho. Pendragon significa grande dragão, é o sobrenome de Uther Pendragon, pai do rei Artur. O nome por si só já representa uma filosofia, um pensamento voltado aos que guerreiam por anos e anos com as palavras, com as pessoas que desacreditam, e com as editoras ou ditas editoras. Pode-se imaginar que hoje o acesso à publicação é mais fácil, tendo em vista os meios independentes ou as centenas de editoras que atuam no mercado. Mas esse é um pensamento equivocado. Dentre as centenas de editoras, existem as grandes, que só publicam o que julgam vender, ou seja, o autor nacional está praticamente eliminado; as médias possuem um acervo interessante, de obras já consagradas e estão pouco dispostas em arriscar. Essas duas visam o lucro e a qualidade. As pequenas em sua maioria esmagadora buscam tão somente o lucro, agem como gráfica e vivem do sonho do autor, como parasitas de um conto de terror. Essas muito raramente se importam com qualidade, quase nunca se preocupam com o autor, que logo é esquecido em um pesadelo.
Nós da Pendragon, escritores guerreiros e calejados, aprendemos o necessário para nos afastar desses métodos. Criamos uma equipe consistente e profissional, que sabe das dificuldades e dos pensamentos antes do adormecer de um autor brasileiro. Às vezes queremos desistir, mas algo além nos dá força para lutar. É nesse ponto que reside nossa diferença. Não queremos explorar os sonhos de ninguém, queremos juntos, realizá-los, com empenho, honestidade e justeza.

Fomos premiados com a mais alta ordem da Cavalaria, na corte do Rei Artur, no Ciclo Arturiano.
Seguimos o Código dos Cavaleiros :
1 - Buscar a perfeição humana
2 - Retidão nas ações
3 - Respeito aos semelhantes
4 - Amor pelos familiares
5 - Piedade com os enfermos
6 - Doçura com as crianças e mulheres
7 - Ser justo e valente na guerra e leal na paz
Foi incrível receber o e-mail falando que o blog foi um dos selecionados, estou adorando fazer parte da família que por sinal é bem animada, viramos blogs dragões e ganhamos uma mãe dragão que está cuidando do grupo. Espero que gostem da editora e ouçam mais dela em um futuro próximo. 




Alguns livros do catálogo:

Uma jovem garota órfã acorda em um quarto de hospital sem saber o que lhe aconteceu. Em
determinados momentos ela se vê em meio a uma rede de intrigas na ONG da qual faz parte. Em outros momentos é atormentada pelo mistério de uma runa que surge em seu braço. Confusa, não distingue o real do imaginário, e se vê perdida e sozinha. Sem saber, carrega um enorme fardo sobre suas costas, o futuro da humanidade. Para salvá-la, ela precisará superar os obstáculos da vida; não sucumbir ao mal; acreditar, mesmo nas horas mais difícieis; não perder a esperança, mesmo sabendo que não há saída; não perder a fé, mesmo quando tudo estiver perdido; pois, quando menos esperamos, milagres acontecem.Junte-se a ela nessa busca. Sinta seu medo, apreensão e coragem. Uma aventura sem igual que vai lhe questionar o que é real ou fictício. Um belíssimo romance agnóstico que o fará repensar suas atitudes e postura perante o mundo.




"Leonardo desperta. Olha para o relógio de cabeceira e percebe que ainda tem bastante tempo para se arrumar e ir para o colégio. Ao se levantar sente algo diferente. Verifica o quarto. Tudo está em seu devido lugar. Ele coça os olhos para ter certeza que está desperto. A sensação de incomodo continua dentro dele. Ao descer do ônibus percebe uma grande aglomeração de gente em frente a antiga loja de esquina, próximo a entrada da escola. Curioso vai em direção a multidão. A cada passo dado a sensação de desconforto aumenta. Ao tentar se aproximar da faixa de segurança colocada pela polícia, sente o braço ser puxado por seu amigo Luis, todavia é tarde, já havia reconhecido as roupas de seu irmão Alan. Não consegue segurar as lágrimas, desesperado corre em sua direção, é impedido por policiais. Só lhe resta gritar para que ele lhe ouvisse, não há resposta, Alan está morto."
Imagine-se tendo seu irmão morto, assassinado. Sua mãe internada em estado de choque. Seu pai consumido pelo ódio. A policia nada fez. Você quer vingança, mas o mal poderá roubar seu grande amor. Você iria até o Fim?
Mergulhe nessa batalha travada dentro do coração de Leonardo. Compartilhe suas dúvidas e medos. Descubra junto com ele que vingança não significa justiça, e que o ódio não pode conviver com o amor.

Sigam a Editora nas redes sociais:

FACEBOOK - INSTAGRAM - TWITTER  - SITE 

Não deixe de conhecer os livros do catalogo e conferir os novos lançamentos.

O blog Próxima Página agradece a editora Pendragon por nos colocar em sua família e pela confiança na parceria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©