-

[Resenha] Boston Boys

Titulo: Boston Boys
Autor (a): Giulia Paim
ISBN-13: 9788566031706
ISBN-10: 8566031709
Ano: 2014
Páginas: 333
Editora: 5w
Adicione ao Skoob

Sinopse: 

Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão, que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: se torna produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana, que é o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal vocalista da banda e protagonista da série vai morar com ela e sua família por motivos que ela desconhece.
A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie e piora ainda mais quando ela tem que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Além deles, surge um fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo.
Ronnie vive altas aventuras com os garotos uma viagem internacional, uma guerra cibernética de boatos para uma revista, seu ódio pelas meninas de sua escola, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso que achava nunca ser possível.



Hey Leitores!!
Está resenha novinha, estou tentando um post mais elaborado com imagem feitas por mim, então não esqueçam de comentar o que acharam da mudança...

Ronnie Adams é uma jovem comum que estuda para tirar boas notas, já que não é nenhuma nerd. Está prestes a completar 16 anos e é fã do Johnny Depp. Ela já planejou toda sua vida, que se resume a acabar a escola, fazer uma boa faculdade e ganhar muito dinheiro em um emprego. Porém tudo isso acaba ameaçado quando seu maior pesadelo se torna realidade: de uma hora para outra sua mãe vira produtora dos "BOSTON BOYS".


O que é Boston Boys? É simplesmente o assunto do momento, a melhor banda dos tempos, que possui uma própria série de TV. Mason, Ryan e Henry são gatos que adoram uma boa diversão. Só esqueci de um detalhe: Ronnie os ODEIA.

Continuando, quando Ronnie pensa que nada pode ser pior, sua mãe anuncia que Mason (o mais idiota na opinião de Ronnie) precisa de um lugar para ficar (já adivinharam né?). Ela se vê em uma situação em que a única sensata é ela mesma, porque sua mãe e irmã estão na maior animação com a chegada desse garoto folgado, metido e que ama limonada (só bebe isso e adivinha para quem ele faz questão de pedir toda hora?). Não podia ser pior! (nunca diga isso em um livro).



Ronnie Adams não é a unica que não gosta desta história de morar com Mason e conhecer os Boston Boys. Uma legião de fãs queria estar em seu lugar, ou seja, de garota boazinha passa a ser a garota mais odiada com direito a ameças de uma maluca que está quase morando em frente a sua casa. ( Ela assusta )

Confusões, risadas, fãs malucas, tudo em um só livro que você não pode perder.



Minha opinião: INCRÍVEL, vocês não tem ideia do que eu senti nesse livro, ele virou um dos meus favoritos, a escritora conseguiu me conquistar, eu ri tanto com essa turma, deveria ter uma serie para vocês de verdade. ( Vocês viram estou maluca pelos Boston Boys ).
Teve momentos no livro em que queria matar Mason, porque de fato ele é bem folgado, mas depois ele foi me conquistando, eu acabei o livro em horas no mesmo dia porque não conseguia parar, então deu uma hora é ainda estava acordada, de manhã estava horrível, mas valeu a pena.
Piper a fã maluca também consegui meu respeito, porque ela é top, sabe tudo sobre todo mundo, quando a conhecemos temos um pouco de medo mais depois nós acostumamos com seu jeito meio maluca, Karen é outra que no começo você não suportamos mais que melhora com o tempo.
Agora quero que saiu o segundo livro o mais rápido possível , porque o primeiro volume deixou duvidas gigantes e questões que precisam ser explicadas...Precisamos de mais.

Diagramação: A capa é linda com esse tom de rosa com detalhes pretos e ainda com o simbolo dos Boston Boys no meio, simples e incrível. Nas páginas a cada capitulo aparece uma figura: Notas musicais, instrumentos, coração, estrela...Muito fofo.

Personagens: Descobrimos um pouco sobre cada um, deixando super especial a relação entre eles, todos deixaram algo a lembra Mason com a limonada, Ronnie com a neve, Fã maluca com o poder de saber tudo...


É só quero dizer mais uma coisa, esse super livro foi escrito pela Giulia que tem 18 anos de idade ( Ela é uma fofa ) Todo mundo pode escrever um livro se quiser, espero saber mais de você em breve. Beijoss



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Não é meu tipo de livro, mas achei bem bacana, é o tipo de livro que a JO de 10 anos atrás leria rsrs, me deu uma vontade de voltar a ser adolescente, vontade de ler esse livro e relembrar rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A sinopse do livro já entrega totalmente o que vai acontecer, basta agora saber como esses fatos serão postos na narrativa. Adorei as fotos, a diagramação parece estar muito boa, parece ser um livro gostoso de ler haha

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila!
    Gostei bastante da capa e do pouco que deu para ver da diagramação. Esse livro não faz muito meu estilo, mas quem sabe... hehehehe
    Parabéns pela resenha, ficou muito bacana!
    Beijos,
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila! Já tinha lido uma resenha desse livro em algum outro blog (não me lembro qual). Ele não me interessou muito, sabe, mas o seu texto acabou me convencendo... Então acho que vou dar uma chance pra ele. Quem sabe, né?
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Camila a premissa do livro já havia me conquistado, lendo sua resenha já quero ler hoje, ainda mais que o livro garante boas risadas. Confesso que não conhecia o livro. Dica anotada . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,
    A capa deste livro é linda!
    Lembro daqueles filmes de época de colégio com líder de torcida rsrsrs!
    Mas este fala de banda né?
    Acho q n faz meu estilo!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Poxa, nunca tinha ouvido falar no livro, mas meu deus, ameeeeeeei essa capa e a sinopse também me atraiu muito, sua resenha me deixou ainda mais com vontade, parece ser uma leitura muito legal, com certeza vou correr atrás de tê-lo.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A capa e a diagramação me deixaram encantadas, a sinopse não tanto. Acho que há um ano atrás eu teria achado perfeita, mas agora não sei, seria um pouco nostálgico.

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, tudo bem?
    Apesar da capa e diagramação serem lindas a história em si não me interessou muito.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. Oii...
    Adorei a capa e a sinopse do livro... parece ser aquele livro bem fofinho e meio juvenil
    Parece ser bem gostoso de ler... se surgir a oportunidade pode ter certeza que lerei

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila.
    Adorei a resenha.
    E a história desse livro parece ser fantástica, e a autora tem só 18 anos? Que talento.
    Quero muito ler.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Camila! Esse livro parece ser super divertido, mas não é uma leitura que eu faria. Acho que na minha adolescência, eu teria amado essa história! Costumava ler muitos livros do gênero, mas agora não sinto mais vontade. De qualquer forma, tenho uma irmã mais nova que está nessa fase. Vou apresentar a história para ela, acho que vai gostar :D Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, tudo bem?

    O livro parece ser bem legal. Adoro esses livros levinhos e divertidos. E ainda mais porque tem música envolvida. A diagramação tá linda, né?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©