-

[Resenha] Fonte do Amor

Titulo: Fonte do Amor
Autor (a): Li Mendi 
Ano: 2006
Páginas: 224 
Editora: web 



Sinopse: 
Cris é jornalista e cobre a vida das celebridades. Seu lema é correr atrás dos fatos, por isso, não desperdiça a chance de entrevistar o famoso ator de cinema Igor Frinzy quando o encontra em uma lanchonete na beira da estrada. Para não espantar o ator, Cris decide não lhe contar sua profissão. Ela só não imaginava que acabaria misturando amor e trabalho. Agora, seu editora está cobrando a tão prometida matéria sobre o galã e Cris não sabe mais como enrolar os dois. Seu chefe quer a redação e Igor, seu coração.




Hey Leitores, como estão?
Bom eu posso dizer que estou bem ocupada com a escola e cursos que ando fazendo, mais estou tentando achar um tempo para postar aqui no blog, e falando nisso o blog ganhou uma colunista que vai me ajudar com as resenhas. 
Voltando ao livro que vamos falar hoje foi escrito pela nossa parceira Li Mendi, quem a conhece sabe como ela é uma fofa e disponibiliza mais de 13 obras escritas por ela para serem lidas e baixadas pela internet, eu não poderia deixar passar, então escolhi O amor pode estar ao quarto ao lado, mais troquei por Fonte de amor que chamou mais minha atenção.


Cris uma jornalista que leva o trabalho muito a serio, precisa urgentemente de uma reportagem que de a ela o destaque para subir na carreira e ser reconhecida com reportagens maiores e mais interessantes que esmalte e maquiagem, quando surge a oportunidade de entrevistar o queridinho das novelas em um baile de mascaras, não imaginava que com um esbarrão iria perder seu vestido como também não ter condições para entrevistar mais ninguém...Ah mais isso não ficaria assim além de perder a reportagem não iria ficar sem um vestido novo quem teve a culpa que pague. 
Só nunca pensou que o mascarado fosse mudar toda sua a vida.


- Alô?- Alô - Respondeu a voz feminina do outro lado.- Quem é?- É a mulher em que você derramou bebida ontem.

Igor atual ator do momento, com vários novelas e propagandas tem a vida garantida e programada pela sua assessora Karen, mas isso não o impede de ter problemas e se sentir sufocado, durante uma festa sem querer ele derruba bebida no vestido de uma moça e para se desculpar dá seu telefone para pagar a roupa, não esperava ser acordado da manha seguinte sendo cobrado por isso e foi uma surpresa maior saber que ela não o reconheceu, isso o deixa cada vez mais pensativo e curiosa para saber quem está atras da linha.

O que fazer quando verdades omitidas são reveladas e vinganças são preparadas. Confusões, drama e um toque de romance resume a vida atual de um ator e uma jornalista que até então não sonharam em se conhecer.



Minha opinião: O livro foi ótimo dei quatro livrinhos porque foi uma leitura fácil, o livro não é muito grande, eu terminei em dois dias no wattpad, os capítulos são alternados entre a Cris e o Igor por essa razão coloquei a versão dos dois da resenha, logo no começo eu havia gostado de saber que iria saber o que cada um pensava e estava fazendo. Outro ponto positivo é que quando você vê a historia em si pensa que já sabe o final mais a autora usou outra abordagem e nos últimos capítulos eu fiquei O QUE? Como ele fez isso? O que ela está esperando?
Só uma observação aqui explicando porque não dei cinco livrinhos, quem acompanha o blog sabe como eu gosto de imaginar bem o personagem e a cena e eu não consegui pensar em ninguém para a Cris e o Igor ( A Karen eu imaginei :P ) .
Mas a historia foi legal e pretendo ler outras da Li Mendi ( Gente você pode ir no site e baixar grátis se quiser ler ).


* Li obrigada pela confiança na resenha, espero que venham muito outros livros e enquanto isso vou aproveitando os seus outros romances.



Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. A Li Mendi vem arrasando com seus livros, amei a resenha,
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um livro nessa plataforma, não consigo. Que bom você ter gostado. Achei a capa fofa, mas o enredo não chamou minha atenção. Me parece ser muito romance romântico.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila.

    Estou lendo no Wattpad o livro O caminho certo e não sabia que havia livros da Li Mendi na plataforma para a leitura. Irei dar uma pesquisada e escolher um para a leitura. Gostei bastante da sua resenha. Quem sabe não será minha próxima leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
  4. Olá
    O livro parece ser bom e eu gosto de leituras assim, bem levinhas e gostosas !
    Sua resenha é ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Nossa, dever ser uma delícia esse livro!
    Adoro histórias assim! Deve ser be divertido também..
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  6. Li pouca coisa dele, aliás, acho que é a segunda resenha que leio. Apesar do enredo ser interessante e divertido, ainda não tenho muito interesse nele.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Olaaa
    Parece ser um livro muito bom, uma leitura fácil, gostosa e rapida, é bom ter livros assim as vezes haha que bom que gostou.
    Ótima resenha

    Beijos
    Reality of Books
    Catharina

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Infelizmente não me interessei pelo livro, apesar da sua resenha ter sido ótima, achei esse enredo batido sabe, meio comédia romântica da sessão da tarde. Amei o nome d seu blog e o seu layout, super fofo!!! *---* Já estou seguindo! Beijooos ;*

    www.gabrielletavora.com

    ResponderExcluir
  9. Parece ser uma história interessante. Fiquei curiosa para saber o que acontece no final. beijos

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro ou a autora, mas achei a premissa interessante. Sempre gosto dessas histórias envolvendo celebridades, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila,
    Eu não conhecia o livro, mas já ouvi falar da autora em algum lugar.
    O livro parece ter uma leitura bem leve, ideal pra momentos de descontração.
    Pena que eu não leio livros online.
    Beijos, Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  12. Oie, Mila!
    Não conhecia o livro e sinceramente ele não me prendeu, não faço tanta questão de conhecê-lo ): Mas fico feliz que você tenha gostado de modo geral. Também não gosto quando a autora não consegue estimular nossa imaginação. É um dos melhores recursos a se utilizar num livro!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  13. Oi ^^
    Ainda não conhecia este livro é apesar da boa classificação, não senti muita vontade de me aprofundar na história.
    Provavelmente eu o leia, mas não sinto urgência nisso :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Conheço a Li Mendi e estou querendo ler uns livros dela. To pensando em começar por esse, porque mistura duas coisas que amo : romance e jornalismo <3
    Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©