-

[Resenha] A mais bela de todas

Titulo: A mais bela de todas
Autor (a): Sarah Mlynowski
ISBN: 9788501401113
Ano: 2014
Páginas: 176
Editora: Galera Record
Adicione ao Skoob


Sinopse: 
A Mais Bela de Todas - Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando os dois encontram o espelho do porão assobiando, são sugados para o mundo da Branca de Neve. E pior: sem saber como voltar para casa, os irmãos acabam mudando a história! Agora, Abby e Jonah precisam criar mirabolantes planos para que a princesa e o príncipe saiam felizes para sempre.






Oi leitores!!
Essa semana está agitada no blog, temos o layout novo, o primeiro sorteio ( Está participando né? )...Está meio difícil para ler livros, por sorte essa semana não tem aula NENHUM dia e vou poder colocar a leitura em ordem e terminar o que ficou parado. Esse livro e outra versão de princesa ( Sim eu tenho um lugar na estante só com versões ) ele é o primeiro livro da serie, gostei da historia e recomendo mesmo para quem está começando a ler, começando entrar no munda da leitura porque ele não é cansativo, você termina em um dia e se diverte. 

Abby acabou de se mudar com seus pais e seu irmão mais novo para uma cidade que ela acha que está tudo errado, as crianças, os adultos. Ela definitivamente não gosta de mudanças, direta, sempre indo ao ponto da questão, agora com 10 anos já tem toda sua vida planejada para quando crescer se tornar uma juíza que vai colocar tudo em ordem, ela só não esperava ser acordada no meio da noite por seu irmão que alega estar ouvindo o espelho assobiar, muito menos que o espelho abriria um buraco negro assim que Jonah batesse três vezes nele ( Serio, quem bate em um espelho três vez? Irmãos mais novos ) 

Era uma vez minha vida normal.Então o espelho do porão nos engoliu.Acha que estou de brincadeira? Acha que inventei isso tudo? Acha, né?Você deve estar pensando: “Hum, Abby, espelhos normalmente não saem por aí envolindo pessoas. Espelhos só ficam pendurados nas paredes e refletem coisas.”Bem, você está errado. Muito, muito ERRADO. P.7

Misteriosamente Abby e Jonah vão parar na historia da Branca de Neve e acabam mudando algumas coisas, claro nada grave ao menos que você leve em conta que Branca nunca mais terá seu final feliz...Agora Abby tem duas missões: Descobrir como voltar para casa e salvar o destino de uma princesa ( Como futura juíza e seu dever fazer JUSTIÇA ).

Minha opinião: O livro e bem leve, uma versão super divertida e rápida terminei em algumas horas, Sarah criou elementos muitos bacanas e o final nos deixa com vontade de ler os próximos volumes. Como eu disse lá em cima recomendo para quem está começando a ler porque não é um livro que carrega grandes lições, você vai dar risada e querer mais. 



Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. Oiii nossa parece ser aquele livro bem levinho né?
    Não o conhecia, mas adorei sua resenha, parabens...

    beijos e to te seguindo

    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é ótimo para passar o tempo...
      Beijos

      Excluir
  2. q livro mais amorzinho, é a cara de uma amiga minha! aushaus otima resenha, parabéns <3

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    pode conhecer o blog de uma amiga?
    http://michellenavast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de indicar para ela então :) Beijoss Rebeca.

      Excluir
  3. Parece ser um livro bem levinho! :) Bom pra passar uma tarde de verão e relaxar, mas não é muito meu estilo, não gostei muito da sinopse haha :(

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Ursulla conheço seu estilo sombrio vejo os livros que lê...Cada um tem seu gênero!
      Beijoss

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não sou muito chegada a novas versões de contos de fada e princesas e nem gostei muito de OUaT. Acho que para mim essa história não renderia, mas deve ser bem divertida para quem gosta desse gênero - assim como a outra dona do blog em que colaboro -, até vou falar desse livro pra ela.
    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena você não ter gostado Cris, mas tudo bem quem sabe na próxima? Beijoss, espero que a dona do blog goste.

      Excluir
  5. O livro parece ser bem levinho e uma leitura rápida, não é algo que eu iria correndo ler, porém quem sabe algum dia!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitores precisam viver vidas diferentes, um dia você vai querer ser uma princesa. O livro espera :)

      Excluir
  6. Layout novo? Nossa, está tudo muito bonito aqui no blog.

    Hahaha! Eu tenho a minha vida toda planejada desde bem mais nova, só que meus planos mudam do dia para noite! Já gostei dessa personagem. Quem bate no espelho três vezes? Resposta: irmãos mais novos, obviamente, dã.

    Tadinha da Branca de Neve. Sabe, lendo sua resenha, não consegui ver história suficiente para uma série (é uma série, não é?). Espero que curta o próximo livro.

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, sim é uma serie cada livro vai mostrar um personagem de contos de fadas....O primeiro foi Branca de neve, Abby vai aprontar muito nós contos.

      Beijos.

      Excluir
  7. Olaa
    Que capinha mais fofa, o livro deve ser muito gostoso e rapido de ler, aquelas leituras que sao necessarias as vezes, fiquei curiosa depois da sua resenha, que esta otima, por sinal, parabens.

    Beijos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o livro é bem levinho com uma historia super divertida de ler.
      Beijoss

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas acho que iria gostar bastante dele se eu lesse. A estória parece ser bem divertida e eu gosto muito de livros assim. Sem contar que a capa é linda e encantadora. Gostei bastante da sua resenha e do blog, estou seguindo. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou da resenha, espero que goste do livro.
      Beijoss

      Excluir
  9. Ultimamente não tenho ficado muito animada com releituras de contos de fadas, mas esse parece mais infantil mesmo né, e não adolescente. Talvez até me cativasse mais, já que adoro infanto-juvenis. Só que por agora não vai poder entrar na fila, por causa do tamanho dela! hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitores e as listas...Não se preocupe, mais se não tiver nada para ler em um dia de verão super recomendo.
      Beijos

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu já tinha visto esse livro por ai e ficado interessada, a premissa dele é muito interessante, tenho certeza que esse livro me agradaria *-* Enfim, gostei de saber que o livro é leve e a versão é divertida, adoro livros divertidos.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre bom dar boas risadas com um livro, aumenta nosso amor por eles Lari <3
      Beijos

      Excluir
  11. Olá, parece ser um livro bem fofo e agradável de se ler. Esta capa é simplesmente fofíssima e já tá vontade de ler apenas olhando para ela. Não conhecia o livro mas quem sabe eu mude de ideia.
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iris!! Esse livro é muito bom, ele é super fofo e feito para princesas modernas, ou seja, nos leitoras <3
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Camila tudo bom?

    Achei o livro muito fofinho, estou gostando desses novos livros com releituras de historias classicas. Ainda não li nenhum, mas aproveitei para incluir esse na minha listinha, principalmente por ser uma leitura rapida como vc falou, ai quero ver se gosto do gênero.

    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!! Quer dizer que está começando agora? Recomendo Paula Pimenta ela escreve versões de princesa e as leituras são ótimas.
      Beijos

      Excluir
  13. Acho bem interessantes essas novas versões, vou até indicar para minha irmãzinha mais nova, que já gosta bastante de ler.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza as irmãs precisam ler um conto moderno :)
      Beijoss

      Excluir
  14. Nossa, que história legal! Adoro infantojuvenis e acho que iria amar esse, parecer leve e fofo mesmo. E quero saber o que ela aprontou na história da Branca de neve, kkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ela aprontou muita coisa hahaha
      Beijos Bruna

      Excluir
  15. Oi!
    Achei a capa do livro fofinho *-* não conhecia o livro, mas pela resenha parece ser legal haha

    Beijoos
    http://www.under-the-stair.com

    ResponderExcluir
  16. Oie Mila!
    Vou fazer um projeto de ler, todos os dias, um capítulo de um livro pra minha prima. Esse vai ser o primeiro porque o achei a coisa mais fofa do mundo! Abby e Jonah irão encanta-la tanto quanto a mim, tenho certeza. Tem outro livro do gênero? A princesa favorita dela das antigas é a Bela s2
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :3 Amei esse projeto.... Bom a Paula Pimenta escreve livros com versões de princesas, não são grandes e tem muita diversão. Ela está lançando a coleção Princesas Pop não sei se vai sair a Bela mais por enquanto foi a Bela adormecida e Cinderela, vai vir outras.
      Beijos Celly

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©