-

[Parceria] Escritora Li Mendi

Hey leitores, estou com uma super novidade.
O blog tem mais uma parceria com uma escritora, ela já está bem conhecida e eu me apaixonei pelos seus livros. Me tratou muito bem, assim como trata todos os seus fãs...Responde todas as perguntas com muito carinho. Então seja bem vinda Li Mendi.

Sobre a autora

A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 7.400 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 900 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos.

Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros três foram lançados pela Editora Highlands (Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso).
Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.
Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.

Palavras da Escritora

“Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e conto com o apoio da Editora Highlands para lançar minhas obras. Gostaria de viver do orçamento dos livros e me dedicar a isso, porém, enquanto não é possível, eu aproveito as noites e horas vagas. Faço a minha parte e divido o meu amor pelas letras com quem me segue. Tenho um carinho enorme, respondo os e-mails e mensagens na medida do possível e procuro atendê-los. Quem compra diretamente da Highlands leva meu livro com dedicatória especial e personalizada! Por enquanto está sendo possível dar conta da demanda. (rs). Agora, quero conhecer e me aventurar mais no wattpad. Vamos ver aonde essa aventura vai levar?”

Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:

e-mail: li@limendi.com.br
perfil da autora: facebook.com/escritorali.mendi
instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi


Sobre os livros (Publicados): Coloquei a sinopse do meu livro favorito, se gostou dos outros procura no site da Li vai encontrar todas as informações.




 A VERDADEIRA BELA

Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão
psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Sobre os livros (Online): Tem todos para baixar no site, já comecei a ler.



O meu livro favorito de todos foi A verdadeira bela que logo tem resenha aqui, e para terminar com chave de ouro a própria autora está com uma super promoção, mas só vai participar que usar o código do blog 322.


Isso mesmo, você manda um e-mail para a Li com o código promocional 322 e paga apenas 6 reais pelo livro. Não tem desculpa para não ter esse livro na estante.

Obrigada Li pela confiança na parceria e que continue crescendo no mundo literário.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Nossa !!! Que baratinho, vou garantir o meu \o/ Será que ela aceita cartão de crédito?
    Amei as capas dos livros , são todas lindas, fiquei bem curiosa pra conhecer :)
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol. Eu estou criando o modo de pagamento no meus site ainda pra aceitar cartão. Mas, me manda um e-mail pra li@limendi.com.br que te explico como me pagar por depósito na lotérica. Nem vai enfrentar fila em banco, nem nada. Ou pode me fazer um doc por transferencia. Enfim, quero ver esse livro na sua mão! Beijos da Li Mendi.

      Excluir
  2. Oi! Amei demais. Ficou lindo. Espero receber vocês para baixar os livros no meu site e comprar os impressos!

    www.limendi.com.br/livros

    ResponderExcluir
  3. Ótima promoção do livro! Desejo tudo de bom à escritora e acho maravilhosa essa interação que ela tem com os fãs, e isso é uma das coisas boas de conhecer autores nacionais, já que se está mais perto deles e dá para até discutir as obras com quem as escreveu.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  4. Uma escritora brasileira ><
    Quando livro incrível.
    As capas, as sinopses, são tudo demais.
    E acho bem bacana ela disponibilizar alguns na internet, nem todos tem grana pra comprar tudo...
    Com certeza vou ler TODOS dessa lista, me aguardem

    ResponderExcluir
  5. Não li nada da autora ainda, mas estou com vontade de ler A verdadeira Bela... Ótima promoção!!

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
  6. Ai, que orgulho dessa moça! *-* Sou escritora também e achei de-ma-is o trabalho dela pela web! Pelo visto, ela é bastante engajada na literatura e fico realmente feliz por ela disseminar a ideia de que a nossa literatura é tão ótima quanto qualquer outra! Eu tinha um pouco de pé atrás com os autores contemporâneos, até que descobri muitos nomes maravilhosos! Fiquei com vontade de conferir todos esses livros! Essas capas e esses títulos são uns amores! *-*

    Love, Nina,
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie, Mila!

    Parabéns pela parceria, que lindo!! Estou feliz por você. A autora é super simpática e caramba, quantos livros ela tem! x.x Que a parceria de vocês seja longa, próspera e proveitosa <3


    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Super parabéns pela parceria, não conhecia os livros dela ainda, mas parecem ser bons!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Os livros da Li parecem ser muito bons!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, é muito bom quando conseguimos fechar uma nova, né? Essa autora está bem conhecida pela blogosfera mesmo, vi muita gente fechando parceria com ela e falando sobre o livro A verdadeira Bela que parece ser simplesmente um encanto, estou morrendo de vontade de conhecer essa história, mas ainda não tive oportunidade :c Enfim, desejo que a parceria traga ótimos frutos para você e para a autora.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também estou conversando uma parceria com a autora. De todas as suas publicações, a que mais me deixa curiosa é "A Verdadeira Bela".

    Espero que tenha uma parceria duradoura e que traga benefícios para todas as partes envolvidas (blogueira, autora e leitor).

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Parabéns pela parceria :D
    Não conhecia a autora e seus trabalhos ainda. Achei muito legal isso de ela disponibilizar alguns de seus livros pela internet.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Já vi algumas resenhas de Bela, todas bem positivas. =) Muito sucesso para a autora

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©